Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta à Espanha, Bernardo Pasquali quer manter fama de rei do acesso

Meio campista brasileiro está no AD San Clemente, clube que não perde há 20 jogos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O rei do acesso, como é conhecido Bernardo Pasquali, na Espanha, voltou à Europa após período no Brasil. O meio-campo chegou na janela de inverno para o AD San Clemente, da terceira divisão espanhola e vem ajudando a equipe que está há 20 jogos sem perder dentro da competição

Cria da base do Grêmio e com passagens no São José-RS e Fluminense, Pasquali chegou ao Cruzeiro-RS em 2014, equipe em que mais atuou no Brasil, ficando até 2017. Nesse mesmo ano, o jogador foi para a Espanha jogar a quarta divisão com o Manzanares FC. Logo na primeira experiência na Europa, o jogador conseguiu o acesso e a classificação da equipe para a Copa do Rei.

Em 2020 foi para o San Clemente e no ano seguinte conquistou mais um acesso da quarta para a terceira divisão. Por conta disso, o atleta ficou conhecido como o Rei do Acesso. Porém, logo após a conquista, Pasquali decidiu voltar para o Brasil e para um ex-clube, o São José-RS.

Não durou muito tempo até que o meia fosse novamente procurado para voltar à Espanha. Agora no A.D San Clemente, clube situado a uma hora e meia de Madrid, Bernardo vem colaborando com a grande campanha da equipe, marcando dois gols e colaborando com a defesa que tomou apenas 12 bolas na rede na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.