Futebol De volta à boa fase no Flamengo, Everton Ribeiro alerta para dupla do Vasco que 'pode fazer a diferença'

De volta à boa fase no Flamengo, Everton Ribeiro alerta para dupla do Vasco que 'pode fazer a diferença'

Camisa 7 ressaltou a importância de ter atenção ao meia Benítez e ao atacante Germán Cano no clássico desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã

Lance
Lance

Lance

Lance

As quatro vitórias em cinco jogos disputados fora do Rio de Janeiro deram ao Flamengo novo fôlego na disputa do título brasileiro. Além dos resultados, o time de Rogério Ceni apresentou um bom futebol e diminuiu a distância para o líder Internacional. Agora, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã nesta quinta, e Everton Ribeiro falou sobre a expectativa para o Clássico dos Milhões.

Para o camisa 7, que voltou a fazer bons jogos contra Grêmio e Sport após uma fase ruim, dois nomes do rival podem fazer a diferença, e merecem atenção especial da marcação do Fla: os argentinos Martín Benítez e Germán Cano.

- Espero que , eu junto com os meus companheiros, possamos fazer a diferença de novo. Sabemos que é uma equipe que marca muito. Com a nossa habilidade, com o toque de bola, temos que ir para cima e ficar atento com a marcação. É uma equipe que tem o Benítez, o Cano, que podem fazer a diferença para eles. Estamos cientes do que temos que fazer - afirmou o meia.

Os números da dupla justificam a preocupação do camisa 7 do Flamengo. Cano é o artilheiro do Vasco na temporada: marcou 23 dos 50 gol da equipe. Já Benítez é o principal articulador e construtor do Cruz-Maltino, com o maior números de passes para finalizações do time no Brasileiro: 27 em 21 jogos.

Flamengo e Vasco se enfrentam a partir das 21h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Se o time de Rogério Ceni mira aproximar-se do Internacional, primeiro colocado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo quer se distanciar ainda mais do Z4. Confira a classificação e simule as rodadas finais clicando aqui.

Últimas