Futebol DE VIRADA! Real Madrid vence Union Berlin e está classificado para próxima fase da Champions League

DE VIRADA! Real Madrid vence Union Berlin e está classificado para próxima fase da Champions League

Emoção foi a palavra que definiu a partida; os gols foram marcados por Joselu, Dani Ceballos, Kevin Volland e Alex Král...

Lance

O Real Madrid venceu o Union Berlin por 3 a 2, pela Champions League, nesta terça-feira (12), no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha. A partida ficou marcada pela emoção e também pelos dois gols de Joselu e um de Dani Ceballos pelo time espanhol, e um de Kevin Volland e Alex Král pelo alemão.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O primeiro tempo foi marcado pela emoção. De início, o ataque do Real Madrid foi a todo tempo contra a defesa do Unio Berlin, mas sem muito empenho do time espanhol. No entanto, os minutos finais, o time da capital espanhola ganhou um presente de grego de Diogo Leite, mas o goleiro Rönnow defendeu a cobrança ruim de Luka Modricogo em seguida, a equipe da casa abriu o placar, aos 45 minutos: Rönnow mandou a bola para a frente, Behrens tocou de cabeça, Alaba cortou para trás, e Volland aproveitou a falha para marcar na saída de Kepa.

No segundo tempo, o time da casa começou assustando os merengues, mas os espanhóis não deram mole aos alemães e em seguida devolveram o troco com um chute de Lucas Vazquéz, mas parou nas mãos de Rönnow. Deste lance até os próximos foram emoção atrás de emoção. Joselu empatou e depois virou o jogo, Král do Union Berlim empata e por último, Ceballos faz o gol da vitória do Madrid.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Real Madrid irá conhecer o seu adversário no dia 18 de dezembro, onde será realizado o sorteio das oitavas de final da Champions League.

Últimas