Futebol De virada, Monchengladbach vence Bayern de Munique na Allianz Arena pela Bundesliga

De virada, Monchengladbach vence Bayern de Munique na Allianz Arena pela Bundesliga

Os Bávaros começaram bem no jogo e abriram o placar, mas sofreram a virada ainda na primeira etapa com jogada de bola parada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Borussia Monchengladbach venceu o Bayern de Munique de virada por 2 a 1 na Allianz Arena, pela 18ª rodada da Bundesliga. Os Bávaros seguem na liderança do campeonato e com uma boa vantagem de nove pontos do Borussia Dortmund, vice-líder que ainda joga na rodada. Enquanto o Monchengladbach avançou para a 11ª colocação.

> Confira a tabela da Bundesliga

LEWA MARCA
O Bayern começou bem na partida e pressionou o adversário. Aos 18 minutos, Lewandowski recebeu a bola pela direita, conseguiu fazer uma linda finta no zagueiro e mandou uma bomba para o gol.

MONCHENGLADBACH REAGE
Com dificuldades de criação na partida, o Borussia aproveitou a desorganização defensiva para empatar. Aos 27 minutos, Embolo recebeu cruzamento na área, disputou com Kimmich, que afastou mal a bola e sobrou no pé de Neuhaus para deixar tudo igual no placar.

VIROU
Logo em seguida, o Borussia conseguiu a virada em uma jogada de bola parada. Aos 31 minutos, Netz cobrou um escanteio na medida para Lainer marcar de cabeça e botar a equipe na frente do placar.

FALTOU CAPRICHAR
Na segunda etapa, o Bayern seguiu com um volume maior de jogo, mas não conseguiu tirar a desvantagem do placar. A equipe finalizou mais vezes ao gol, mas desperdiçou grandes oportunidades criadas, que custaram a derrota ao time.

Últimas