Futebol De virada, Flamengo derrota o Bangu pela Taça Guanabara sub-17; equipe sub-15 também vence

De virada, Flamengo derrota o Bangu pela Taça Guanabara sub-17; equipe sub-15 também vence

Tanto o time sub-15 quanto o sub-17 voltam a campo na próxima sexta-feira, no CEFAT, para enfrentar o Botafogo, pela sexta rodada da Taça Guanabara

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã deste sábado, de virada, o Flamengo venceu o Bangu por 2 a 1, no CEFAN, em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara sub-17. Jordan abriu o placar para o Alvirrubro, mas Victor Hugo e Petterson, já na etapa final, colocaram o Rubro-Negro em vantagem no marcador.

> Filipe Luís é o único jogador com pelo menos mil passes certos no Brasileirão

Com o resultado, o Flamengo segue na liderança com 100% de aproveitamento. Até aqui, os Garotos do Ninho somam 15 pontos na Taça Guanabara sub-17. Agora, o Rubro-Negro volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Botafogo, no CEFAT, às 13h, pela sexta rodada da competição.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO NA PARTIDA CONTRA O BANGU

Dyogo; Julio (Samuel), JP, Diego Clemente e Eduardo Gabriel (Darlan); Lucas Moreira (Fabricio Yan), Dudu (Vitor Muller), Matheus Gonçalves e Victor Hugo; Petterson (Vinicius) e Lucas Matheus (Rodriguinho). Técnico: Mario Jorge.

> Veja a tabela do Brasileirão

Flamengo sub-15

Flamengo sub-15

Lance

O Flamengo também segue invicto no sub-15 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Ainda na manhã deste sábado, o Flamengo derrotou o Bangu por 1 a 0, no CEFAN, pela quinta rodada da Taça Guanabara sub-15. O único gol da partida foi marcado por Lorran. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na liderança, com 15 pontos conquistados e 100% de aproveitamento.

O time sub-15 também volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Botafogo, no CEFAT, mas às 15h. O confronto será válido pela sexta rodada da Taça Guanabara.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO NA PARTIDA CONTRA O BANGU

Caio Barone; Lucyan (Alexander), Victor, Marcão e Gladson; Luis Guilherme, Schlickmann (Pedro Nunes) e Felipe (David); Leonardo (Dudu), Bill e Lorran (Luan Andrey). Técnico: Leonardo Cherede.

Últimas