Futebol De virada, Barcelona vence Unionistas e avança na Copa do Rei

De virada, Barcelona vence Unionistas e avança na Copa do Rei

Clube catalão foi surpreendido no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar e se classificar à próxima fase

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona venceu o Unionistas por 3 a 1, de virada, nesta quinta-feira (18), no Estádio Municipal Reina Sofia, em Castilla y León (ESP), pelas oitavas de final da Copa do Rei da Espanha. Álvaro Gómez abriu o placar para o time da casa, e Ferran Torres, Koundé e Balde marcaram para os visitantes.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, o Barça está classificado para as quartas de final da Copa do Rei. O adversário do clube catalão será definido via sorteio, que acontece nesta sexta-feira (19), às 17h (de Brasília).

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Jogando em casa e com lotação de 6,5 mil pessoas nas arquibancadas, o Unionistas começou supreendendo o Barcelona e abriu o placar com Álvaro Gómez aos 31 minutos de jogo. Contudo, o clube da terceira divisão espanhola não suportou a pressão do adversário e cedeu o empate aos 45'/1ºT, com gol de Ferran Torres para os catalães.

Na segunda etapa, o jogo seguiu animado, mas o Barça foi mais efetivo. Aos 24 minutos do segundo tempo, Koundé fez o gol da virada para os culés. Pouco depois, aos 28'/2ºT, Balde marcou o terceiro e fechou o caixão da partida.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Barcelona volta a campo no próximo domingo (21), fora de casa, para enfrentar o Real Bétis, em jogo válido pela 21ª rodada de La Liga, o Campeonato Espanhol. No mesmo dia, o Unionistas visita o Sestao River, pela terceira divisão da Espanha.

Últimas