Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De saída do Tottenham, Lucas Moura descarta retorno ao Brasil

Jogador ainda não definiu futuro para próxima temporada

Futebol|Do R7

Próximo de deixar o Tottenham na janela de transferências, Lucas Moura não pensa em retornar ao Brasil nos próximos meses. Em entrevista à "ESPN", o atleta afirmou que pretende seguir atuando no mais alto nível do futebol.

- Sinceramente, posso dizer que o Brasil não é meu planejamento para agora. Estou muito novo ainda, tenho bastante lenha para queimar, me sinto muito bem, mas sinceramente, voltar para o Brasil agora, fica difícil. Tenho muito que aproveitar aqui fora. Se fosse pela emoção, coração, com certeza, Brasil seria primeira opção. Mas temos que ser frio, agir com a razão.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Embora siga com o desejo de atuar no exterior, Lucas Moura afirmou que ainda não tem ideia de onde jogará na próxima temporada e que irá aproveitar as férias antes de ouvir propostas.

Publicidade

- Tenho que levar muitas coisas em consideração (para escolher o próximo clube). Até gostaria de abrir para você, mas não posso, não tenho nada definido. Nenhuma ideia de onde vou jogar, qual vai ser minha próxima casa. Meu foco está em só desfrutar esses dois últimos jogos aqui, ir para o Brasil de férias, aproveitar amigos, família. E depois ouvir as propostas, tomar a melhor decisão.

Após cinco anos no Tottenham, Lucas Moura deixará os Spurs em busca de novos desafios na carreira. Em 2022, o atleta foi sondado por equipes da Itália e Espanha, mas também atrai o interesse do mundo árabe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.