Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De saída do Santos, Jobson treina parte física e contrata personal

Volante não está nos planos de Bustos e deve ser negociado na abertura da janela

Futebol|

Lance
Lance Lance

Aguardando abertura da janela de transferências, o volante Jobson segue treinando no CT Rei Pelé. O jogador não será aproveitado pelo técnico Fabián Bustos. O utilizou o atleta por apenas 30 minutos na partida diante da Ferroviária.

Jobson vem trabalhando diariamente com os jogadores que não serão aproveitados. Entre eles estão Alanzinho, Tailson e Lucas Lourenço. Além disso, contratou um personal particular para aprimorar a parte física pós-treinos no CT Rei Pelé.

Os clubes tiveram entre 19 de janeiro até 12 de abril para acertar contratações de atletas. Jobson ficou próximo de acertar com um clube da Série A, mas pendências contratuais atrasaram o negócio. A janela tem nova abertura entre os dias 18 de julho a 15 de agosto. Jobson aguarda essa data para definir seu futuro.

Jobson viveu seu melhor momento em 2020 sob o comando do técnico Cuca, com 26 jogos, 15 vitórias e 64% de aproveitamento. Já no total pelo Peixe foram 44 partidas disputadas, com três gols marcados, um deles na vitória contra o São Paulo por 1 a 0 em 2021.

No Peixe, viveu um histórico complicado de lesões. A primeira contusão aconteceu em janeiro de 2020. Jobson sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior, o que tirou dos jogos por nove meses. No dia 10 de outubro, participou por 10 minutos contra o Grêmio, ficou no banco de reservas contra o Atlético-MG no dia 13. Após isso, virou desfalque com uma tendinite no tornozelo direito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.