Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De saída do Flamengo, dupla treina em separado com Tite

Rubro-Negro se prepara para realizar duas vendas

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Dois jogadores estão de saída do Flamengo e não treinaram junto com os comandados do técnico Tite nesta terça-feira (13): o lateral Matheuzinho e o volante Thiago Maia.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

No penúltimo treino antes do confronto com o Bangu, pelo Campeonato Carioca, ambos ficaram na academia ao invés de participarem das atividades em campo. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu detalhes sobre as negociações pelas saídas dos jogadores.

- Eu acredito que as coisas irão acontecer e acredito ainda que o Matheuzinho ainda saia um pouquinho na frente do que tá o Thiago Maia - afirmou.

Publicidade

O lateral Matheuzinho está perto de trocar o Flamengo pelo Corinthians. As partes já se acertaram e detalhes separam a oficialização da transferência.

Enquanto isso, Thiago Maia está na mira do Internacional. O Colorado ainda precisa chegar a um denominador comum com o Flamengo em relação a valores.

O Rubro-Negro entra em campo contra o Bangu na quinta-feira (15), às 21h30, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O jogo será disputado em Aracaju, em Sergipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.