Futebol De peça importante no meio a empréstimo: Liziero deixa o São Paulo

De peça importante no meio a empréstimo: Liziero deixa o São Paulo

Meio-campista, um dos revelados pelo Tricolor nos últimos anos, deixa o clube após cair de rendimento no segundo semestre, mas ser importante no título do Campeonato Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das revelações do São Paulo nas últimas temporadas, o volante Liziero foi anunciado como novo jogador do Internacional, que fechou sua contratação por duas temporadas.

A última temporada de Liziero pelo Tricolor foi marcada por altos e baixos. Peça importante na conquista do Campeonato Paulista e até a saída de Hernán Crespo, o jogador caiu de rendimento no segundo semestre e não foi utilizado em três das últimas cinco partidas do São Paulo na temporada.

Em 2021, foram 48 jogos, sendo 37 como titular, dois gols e duas assistências. Liziero foi o sexto jogador com mais partidas pelo Tricolor na temporada, atrás apenas de Reinaldo, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Léo e Tiago Volpi.

Marcado também por polêmicas extra-campo, Liziero deixa o São Paulo por empréstimo com opção de compra fixada. Sendo assim, pode não voltar mais ao Morumbi. Desde que subiu, em 2018, foram 132 jogos, com 56 vitórias, 47 empates e 29 derrotas.

Últimas