Futebol De olho no Red Bull Bragantino, São Paulo treina no CT da Barra Funda

De olho no Red Bull Bragantino, São Paulo treina no CT da Barra Funda

Precisando de um vitória para começar sua recuperação no Brasileirão, o Tricolor enfrenta o líder da competição neste domingo, no Morumbi

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã deste sábado (3), o São Paulo realizou os preparativos finais para o jogo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (4), pela nona rodada do Brasileirão. Precisando de um recuperação na tabela, o Tricolor enfrenta o líder do campeonato no Morumbi.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O São Paulo deve entrar com força total diante do Massa Bruta. Com jogadores recuperados de lesão, a equipe não deve medir esforços, ainda em busca da primeira vitória na competição.

Com Luan e Miranda deixando o campo nos minutos finais do clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira (30), ambos tem sido observados. Luan treinou normalmente nos últimos dias e deve entrar em campo contra o Red Bull. Já o zagueiro treinou no campo e no Reffis na última sexta-feira (2) para reduzir as dores e ficar disponível para o jogo, mas ainda é dúvida.

Benítez e Daniel Alves, recuperados recentemente de lesão, devem seguir entre os titulares e Rigoni, que ficou no banco contra o Corinthians, pode voltar ao time titulares do Tricolor.

Assim, o São Paulo deve entrar com a seguinte escalação: Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

Até o momento, em oito partidas disputadas no Brasileirão, o Tricolor acumula cinco empates e três derrotas, somando apenas cinco dos 24 pontos possíveis.

Precisando de uma vitória para subir na tabela do Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento, o São Paulo recebe o líder Red Bull Bragantino neste domingo (4), às 18h15, no Morumbi.

Últimas