Futebol De olho no mercado, Sevilla monitora Hamari Traoré, do Rennes

De olho no mercado, Sevilla monitora Hamari Traoré, do Rennes

Segundo informações da 'BeIN Sports France', clube espanhol deseja contratar o lateral-direito, de 27 anos, um dos destaques do Campeonato Francês na atual temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

De acordo com informações do canal 'BeIN Sports France', o Sevilla monitora o lateral-direito Hamari Traoré, do Rennes. O atleta, de 28 anos, é um dos destaques do Campeonato Francês na atual temporada. O valor da transação seria em torno de 15 milhões de euros, uma quantia considerada acessível para os espanhóis.

Além do clube do sul da Espanha, o Paris Saint-Germain também está de olho no jogador. Uma disputa que pode ser desleal, já que o time do Parque dos Príncipes leva vantagem econômica sobre o rival.

Durante o período de inatividade das principais ligas do futebol europeu, o Sevilla segue no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. Com isso, outro nome do futebol francês aparece como possível reforço do time dirigido por Julen Lopetegui: Bouna Sarr, jogador do Olympique de Marseille, de 28 anos.

Atualmente, após 27 rodadas, o Sevilla segue na terceira posição do Campeonato Espanhol, com 47 pontos, na zona de classificação para a Champions League da próxima temporada.

Últimas