Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no Ituano, Corinthians trabalha bolas paradas antes das quartas de final do Paulistão

Fernando Lázaro possui mais um treino para definir o substituto de Renato Augusto no Timão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians deu prosseguimento na preparação para o duelo contra o Ituano, válido pelas quartas de final do Paulistão, e novamente Renato Augusto não participou das atividades com bola no CT Joaquim Grava.

+ Giuliano vai renovar com o Timão? Veja 40 nomes do futebol brasileiro em último ano de contrato

O meia segue tratamento após sofrer um estiramento no joelho direito. Com tempo estimado de duas a três semanas de recuperação, o camisa 8 está praticamente vetado do duelo contra o Galo de Itu, e tem presença incerta em uma possível semifinal do estadual.

Fernando Lázaro está fazendo testes na equipe titular e contará com o treino de sábado para definir o substituto de Renato Augusto. Maycon, Paulinho, Du Queiroz e Matheus Araújo disputam a posição do camisa 8, enquanto Roni e Fausto Vera brigam pela vaga de primeiro volante.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Uma provável escalação conta com: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni (Fausto Vera), Giuliano, Paulinho (Matheus Araújo) e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Publicidade

Nesta sexta-feira (10), os atletas foram ao gramado para o aquecimento e Lázaro promoveu repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas. Houve também treino de finalizações, além de cobranças e pênaltis.

+ Veja como ficou a tabela e simule o mata-mata do Campeonato Paulista

Publicidade

O goleiro Kauê e o atacante Pedrinho, das categorias de base do clube, completaram o treinamento do dia.

O Corinthians terá casa cheia no duelo contra o Ituano, já que todos os ingressos colocados à venda foram comercializados. Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será decidido nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.