Futebol De olho nas oitavas da Libertadores, Diego avança nova etapa de recuperação no Flamengo

De olho nas oitavas da Libertadores, Diego avança nova etapa de recuperação no Flamengo

Fora da partida contra a Chapecoense no domingo, camisa 10 faz trabalho em campo com supervisão de fisioterapeuta

Lance
Lance

Lance

Lance

Em meio ao momento de turbulência nos bastidores, a sexta-feira foi de trabalho para os jogadores do Flamengo no Ninho do Urubu. Pressionado no cargo, o técnico Rogério Ceni comandou treino na parte da tarde em busca de ajustes para o jogo contra a Chapecoense, no domingo, no Maracanã. Separado do grupo, Diego deu mais um passo no seu processo de recuperação.

+ Em áudio vazado, analista de scout do Flamengo critica Ceni: 'É uma pessoa ruim. Não tem outra definição'

Auxiliado pelo fisioterapeuta Marcio Púglia, o camisa 10 realizou um trabalho físico e de fortalecimento muscular em um dos campos do CT. O Flamengo registrou parte da atividade e publicou nas redes sociais.

Diego se lesionou na vitória sobre o Cuiabá, na última quinta-feira. Exames feitos pelo Flamengo apontaram "entorses, estiramentos e edema ósseo no tornozelo e no joelho da perna esquerda.

Apesar dos vários problemas, Rogério Ceni disse, após a derrota para o Atlético-MG, que o meia estava evoluindo na recuperação e podia voltar no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira.

- Não posso pensar no jogo do Defensa y Justicia sem viver antes o Atlético ou a Chapecoense. É o nono jogo sem os jogadores convocados. O Diego, que vinha exercendo essa função (de primeiro volante), teve lesão. Primeiro temos que viver o jogo da Chapecoense. Temos que conseguir essa vitória para dar ânimo e confiança. Tem a chegada do Piris, tem o Hugo (Moura), o Diego que está numa recuperação boa e quem sabe possa ocupar essa posição. Vamos encontrar um atleta para um jogo tão importante.

+ Confira a classificação atual do Brasileirão

Ainda sem Diego, o Flamengo recebe a Chapecoense neste domingo em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h15 (de Brasília), no Maracanã. Com 12 pontos e dois jogos a menos, o Flamengo ocupa atualmente a 11ª posição na tabela da competição.

Últimas