Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho na vaga para a Taça Rio, Botafogo encara o Macaé no começo da noite de domingo

FERJ definiu que a partida será realizada no próximo domingo, às 18h, no Nilton Santos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na tarde desta segunda-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu a tabela da última rodada do Campeonato Carioca. Assim, ficou estabelecido que o Botafogo entrará em campo contra o Macaé no próximo domingo, às 18h, no estádio Nilton Santos. Este será o jogo de encerramento da décima primeira rodada da competição.

SindeClubes e Botafogo convocam assembleia para discutir medidas; confira

Com a derrota para o Fluminense no último fim de semana, o Botafogo não tem mais chances matemáticas de se classificar para a fase semifinal do Campeonato Carioca. No entanto, o Alvinegro ainda pode buscar a vaga para a Taça Rio.

> Veja o regulamento do Campeonato Carioca

Publicidade

Nesta edição, os classificados para a Taça Rio são os times que ficarem entre a quinta e a oitava colocação. Hoje, o Botafogo é o oitavo, com 12 pontos conquistados. Assim, só depende de si para avançar para esta fase do Campeonato Carioca.

Resende e Boavista, ambos com 11 pontos, vem logo atrás com chances de classificação. O primeiro encara o Vasco, no sábado, enquanto o segundo encara a Portuguesa, também no sábado. Dessa maneira, o Glorioso entrará em campo sabendo do resultado que precisa para garantir a vaga para a Taça Rio de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.