Futebol De olho na Ponte Preta, Vítor Pereira volta a dividir o elenco do Corinthians em treinamento

De olho na Ponte Preta, Vítor Pereira volta a dividir o elenco do Corinthians em treinamento

De olho na Ponte Preta, Vítor Pereira volta a dividir o elenco do Corinthians em treinamento

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do Corinthians realizou na tarde desta terça-feira (8) o seu segundo treinamento visando o confronto diante da Ponte Preta, neste sábado (12), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O confronto diante da Macaca será o primeiro do novo técnico corintiano, o português Vítor Pereira, diante da torcida do Timão, em Itaquera. E em busca dos seus primeiros três pontos comandando a equipe alvinegra ele novamente dividiu o elenco corintiano durante o treinamento.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Paulistão
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Timão

Foram feitos trabalhos altetandos, com um grupo fazendo uma atividade de saída de bola, enquanto o outro fizeram um enfrentamento na metade do campo. As divisões foram sem alteranando.

Enquanto o enfrentamento era comandando por Vítor Pereira, o treino de saída de bola foi dirigida pelos auxiliares do treinador.

Antes Vítor já havia preparado um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Por fim, o treinador ainda comandou uma atividade tática de enfrentamento.

Assim como na última segunda-feira (7), jogadores de catgorias inferiores foram chamados para completar o treinamento. Dessa vez, o zagueiro Robert Renan, que também esteve na atividade do dia anterior, e que foi convocado durante a tarde para jogos-treino com a Seleção Brasileira Sub-19, o meia Matheus Araújo e o atacante Giovane foram os escolhidos.

O Timão tem mais três treinos antes de encarar a Macaca, todos eles acontecerão no período da tarde.

Já classificado e como líder do grupo A, o Corinthians apenas cumpre tabela neste fim de semana, com isso a comissão técnica tem no confronto diante da Ponte Preta a oportunidade para rodar o elenco e testar alguns atletas.

Últimas