Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho na Liga Europa, Aston Villa anuncia zagueiro da seleção espanhola

Defensor deixa Villarreal e acerta com clube inglês; Pau Torres volta a trabalhar com Unai Emery

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Aston Villa anunciou a contratação do zagueiro Pau Torres, que estava no Villarreal, nesta quarta-feira. De acordo com veículos da imprensa inglesa, o clube de Birmingham pagou cerca de 38 milhões de euros (R$202 milhões, na cotação atual) ao "Submarino Amarelo" pelo defensor da seleção espanhola.

Pau Torres, de 26 anos, reencontra o técnico Unai Emery, com quem trabalhou entre 2020 e 2022 no Villarreal. A dupla foi campeã da Liga Europa na temporada 2020/21, na final histórica contra o Manchester United. Foi o primeiro título do clube espanhol em toda sua história.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Visando a disputa da Liga Europa, o Aston Villa segue atento ao mercado de transferências buscando reforçar o seu elenco. Na última temporada, os "Villans" cresceram após a chegada de Unai Emery, e encerraram a campanha na Premier League na 7ª posição, com 61 pontos conquistados.

Publicidade

+ Veja as transferências de momento para o futebol da Arábia Saudita

Revelado pelo próprio Villarreal, Pau Torres disputou a Copa do Mundo do Qatar pela Espanha e jogou a final olímpica em 2021 contra o Brasil, nos Jogos de Tóquio. O zagueiro atuou em 39 partidas ao longo da temporada 2022/23, e marcou um gol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.