Futebol De olho na Libertadores, São Paulo treina no CT da Barra Funda

De olho na Libertadores, São Paulo treina no CT da Barra Funda

Precisando de uma vitória para se classificar para o mata-mata, o Tricolor recebe o Racing, da Argentina, nesta terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da competição.

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo voltou aos treinos nesta segunda-feira (17), após vencer o Mirassol por 4 a 0, na semifinal do Paulistão, no último domingo (16). Classificados para a final do estadual, a equipe volta seu foco para a partida desta terça-feira (18), contra o Racing, da Argentina, pela Libertadores.


CONFIRA A SITUAÇÃO O GRUPO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES!


O jogo contra os argentinos marca a quinta rodada da fase de grupos do torneio e, também, uma potencial decisão para o Grupo E, pois a equipe que vencer a partida se classifica com uma rodada de antecedência para a fase de mata-mata do torneio.

As duas equipes dividem a liderança do grupo, empatadas com oito pontos. A superioridade do São Paulo no saldo de gols, porém, coloca a equipe paulista a frente na tabela.

Com a primeira partida da final do Campeonato Paulista marcada para a quinta-feira (20), o Tricolor terá que poupar jogadores e encarar o Racing com o time reserva.

Dessa forma, o treinador Hernán Crespo deve mandar a campo o onze inicial que jogou a última partida da Libertadores, contra o Rentistas, na quarta-feira passada (12).

A possível escalação do Tricolor é: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Talles Costa e Welington; Vitor Bueno e Joao Rojas.

A bola rola a partir das 21h30, no Estádio do Morumbi. Valendo a classificação, uma vitória pode ser fundamental para a moral da equipe, além de manter a invencibilidade do Tricolor, que já dura 14 partidas.

Com a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista apenas dois dias depois do jogo da Libertadores, o Tricolor deve contar com a volta de Luciano e Daniel Alves ao time titular, recuperados de lesões.

Luciano foi relacionado na partida contra o Mirassol, entrou no segundo tempo e fez um gol. Daniel Alves não foi relacionado, mas já se recuperou e trabalha para aprimorar a forma física, estando disponível para Crespo.

Últimas