Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho na LDU, Fernando Diniz comanda treino tático no São Paulo

Tricolor trabalhou na manhã deste sábado no CT da Barra Funda. Equipe está em situação delicada na Copa Libertadores e foca as energias no jogo de terça contra a LDU 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sem compromissos neste fim de semana, o São Paulo comandado pelo técnico Fernando Diniz fez um treino tático no CT da Barra Funda na manhã deste sábado. O Tricolor se prepara para o jogo da próxima terça-feira, contra a LDU, pela Copa Libertadores.

A atividade foi fechada para os profissionais de imprensa por medidas de segurança. De acordo com as informações e imagens divulgadas pelo São Paulo, o elenco ganhou o reforço de alguns jogadores das categorias de base para o treino tático com bola.

O técnico Fernando Diniz tenta encontrar a melhor formação do Tricolor para o jogo em Quito, no Equador. Além do suspenso Luciano, que ainda cumprirá gancho de duas partidas, a comissão técnica não terá o lesionado Liziero e dificilmente contará com o futebol de Daniel Alves.

Vale lembrar que a situação do São Paulo no Grupo D da Copa Libertadores é incômoda. Após três rodadas, o Tricolor soma apenas quatro pontos ganhos e é o terceiro colocado da chave. A equipe do Morumbi enfrentará a LDU e o River Plate fora de casa e, por isso, o clube foca todas as energias no torneio continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.