Futebol De olho em bolha, Santos divide elenco para testes de Covid

De olho em bolha, Santos divide elenco para testes de Covid

Delegação pode embarcar para Atibaia nesta terça para ficar em bolha até o primeiro confronto contra o San Lorenzo na Copa Libertadores da América

Lance
Lance

Lance

Lance

Mesmo sem data certa para voltar a jogar, o elenco todo do Santos passa por testes de Covid na manhã desta segunda-feira (22). O clube dividiu os jogadores em dois grupos. O grupo A, com os titulares, se apresentou mais cedo para o teste e o grupo B se apresenta um pouco mais tarde nessa manhã para também serem testadores.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Com o aumento das medidas restritivas na cidade de Santos, o clube foi proibido de treinar no CT Rei Pelé entre os dias 23 de março e 4 de abril. Um nova reunião entre a FPF (Federação Paulista de Futebol) e os clubes pode mudar essa proibição, mas o Peixe já trabalhar com a hipótese de ter que se deslocar para um período de treinos em Atibaia.

Se nada for definido na reunião, existe a possibilidade do elenco viajar para Atibaia nesta terça-feira e adote um formato de bolha de segurança até o jogo contra o San Lorenzo, pela terceira fase eliminatória da Copa Libertadores. A fase emergencial definida pelo governador João Dória, pelo agravamento da pandemia, vai até dia 30 de março.

Contudo, se a restrição se estender até abril, quando o Alvinegro possui confronto pela Libertadores, a jogo pode ser transferido para outro estado brasileiro ou até fora do país.

Últimas