De malas prontas para o Coxa, Jadson se despede do Corinthians

Meio-campista conquistou cinco títulos com a camisa do Timão e é o segundo maior artilheiro da Arena Corinthians. Jogador escreveu texto de despedida em seu Instagram 

Lance

Lance

Lance

Campeão brasileiro em 2015 e 2017, o meia Jadson se despediu do Corinthians. O jogador publicou um vídeo em sua conta no Instagram agradecendo o clube e também a torcida pelos seus cinco anos em que atuou no Alvinegro. Ex-camisa 10 do Timão, o armador está de malas prontas para o Coritiba e deve ser anunciado como reforço da equipe paranaense nos próximos dias.

- Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz - escreveu Jadson em sua publicação.

Apesar de sua importância para o Corinthians, Jadson jogou pouco na última temporada e foi avisado pela diretoria que não seria utilizado pelo técnico Tiago Nunes. O jogador foi liberado para procurar outro clube e está em negociações avançadas com o Coritiba.

Jadson chegou ao Corinthians em 2014 em uma troca com o São Paulo pelo atacante Alexandre Pato. O meio-campista não demorou para se adaptar no clube do Parque São Jorge e logo virou protagonista. Eleito para a seleção do Brasileirão de 2015, o jogador recebeu uma oferta milionária do Tianjin Tianhai, da China, e deixou o Alvinegro na temporada seguinte.

Em 2017, Jadson voltou para o Timão e foi peça importante nas conquistas dos Campeonatos Paulista e Brasileiro daquela temporada sob o comando de Fábio Carille. Ao todo, o meia fez 236 jogos com a camisa do Alvinegro e marcou 49 gols. O jogador é o segundo maior artilheiro da Arena Corinthians, com 25 gols, apenas dois atrás do paraguaio Ángel Romero.