Futebol De La Cruz desembarca no Rio de Janeiro para vestir a camisa do Flamengo: 'Muita vontade'

De La Cruz desembarca no Rio de Janeiro para vestir a camisa do Flamengo: 'Muita vontade'

Meia revelou ter recusado outras propostas para jogar no Rubro-Negro

Lance
Lance

Lance

Lance

Primeiro reforço do Flamengo em 2024, De La Cruz desembarcou no Rio de Janeiro para vestir a camisa do Rubro-Negro. Em suas primeiras palavras à "FlaTV", o uruguaio revelou ter grandes expectativas em seu novo desafio.

- Muitas expectativas. Muito feliz de chegar aqui. Tinha muita vontade de chegar aqui, encontrar com a comissão e meus companheiros. Muito feliz.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

O atleta também afirmou ter conversado com seus compatriotas Arrascaeta e Varela antes de chegar ao Brasil. Os uruguaios tiveram papéis determinantes na chegada do novo reforço, que estava no River Plate, apesar de ter recebido outras propostas.

- Tinha outras propostas, mas decidimos vir para cá com a família. É um novo projeto de vida muito importante para a gente. Estou feliz por chegar em uma equipe tão grande como o Flamengo. Arrascaeta e Varela comentaram sobre o clube e isso foi o pontapé final para tomar essa decisão.

Na sexta-feira (12), De La Cruz será apresentado no CT Ninho do Urubu. O atleta inicia os trabalhos sob os olhares do técnico Tite a partir desta quarta-feira (10) para se preparar para o Campeonato Carioca.

Últimas