Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Jong se irrita sobre futuro no Barcelona: 'Inventaram uma história'

Holandês tem contrato até 2026 e está em negociação com o clube catalão para extensão por mais três anos

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Frenkie de Jong, meio-campista do Barcelona, esteve presente na coletiva de imprensa às vésperas da partida contra o Napoli, pela Champions League, e atendeu às perguntas dos jornalistas. Entre as questões, o futuro do jogador foi o mais comentado.

O holandês tem contrato até 2026, mas vive uma indefinição no clube catalão. Segundo a imprensa europeia, o jogador está em negociação com o Barça por uma renovação até 2029, mas que se esbarra nas condições financeiras dos 'Culés'. Perguntando sobre o futuro, De Jong mostrou chateação com as especulações.

➡️ Carlo Ancelotti faz proposta inusitada a Luka Modrić

- Estou irritado e revoltado com o que a imprensa em geral escreve, sai muita coisa que é mentira. Alguns de vocês dizem coisas que não são verdade e não têm vergonha - disse.

Publicidade

- Estão falando muito do meu contrato, do meu salário, e tem muita mentira e fumaça. Dizem que estou cobrando €40 milhões. Está longe do que eu realmente cobro. Eles inventaram uma história. Estou feliz no Barça. Espero que possa continuar por muitos anos - completou.

No clube há pouco menos de cinco anos, desde julho de 2019, De Jong é peça fundamental no Barcelona, principalmente na passagem de Xavi Hernández. Questionado se acha que o clube pensa em vendê-lo em uma oportunidade, o jogador negou.

Publicidade

➡️ Acordo de Mbappé com o Real Madrid envolve quantia salarial surpreendente; confira

- Espero que não. Eu sei que há muitas coisas que são inventadas. Há muitas coisas que não são verdade com jogadores, treinadores... Tenho a sensação de que isso não vai mudar. Vocês estão inventando coisas - contou.

O Barcelona está se preparando para encarar o Napoli, nesta quarta-feira (21), pela primeira partida das oitavas de final da Champions League, em Nápoles, na Itália. O meio-campista está confirmado para a partida e será titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.