Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Jong, do Barcelona, abre o jogo sobre interesse de Chelsea e Manchester United

Meia holandês permaneceu no Camp Nou após o fim da janela, e comentou sobre o interesse de gigantes ingleses

Futebol|

Lance
Lance Lance

O nome do meia Frenkie de Jong, do Barcelona, foi um dos mais ligados à rumores na última janela de transferências. O holandês de 25 anos despertou o interesse de clubes ingleses como Chelsea e Manchester United, mas o jogador ficou na Catalunha.

Pela primeira vez após o encerramento da janela, De Jong falou publicamente sobre o assunto. O jogador revelado pelo Ajax ressaltou que "sempre quis ficar" no Barcelona, apesar de algumas divergências com dirigentes do clube.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

- Sempre quis ficar no Barcelona neste verão, e é por isso que sempre mantive a calma na janela. O clube tem a sua ideia e eu tenho a minha ideia, às vezes isso se choca. Mas as coisas correram bem - declarou De Jong.

Publicidade

- Interesse do Chelsea e do Manchester United? Eu já tinha decidido em maio que queria ficar no Barcelona. Eu nunca mudei de ideia em relação à isso - concluiu.

+ Lewandowski fala de sua adaptação ao Barcelona: 'Sinto que encaixei rápido'

Frenkie de Jong chegou ao Barcelona em 2019, após ser um dos grandes destaques do Ajax na temporada anterior. Desde sua chegada, o meia soma 148 jogos, 14 gols marcados e 18 assistências. Seu contrato com a equipe do Camp Nou é válido até junho de 2026.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.