Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Jong desfalca Barcelona contra Real Madrid na Copa do Rei

Jogador sofreu lesão na coxa direita na primeira partida da semifinal

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona terá desfalque importante para a próxima partida. O meio-campista Frenkie de Jong sofreu lesão muscular na coxa direita durante o confronto com Real Madrid, pela La Liga, e não deve contar com o retorno do jogador para a Copa do Rei, ainda sem tempo de recuperação.

De acordo com o jornalista Javier Miguel, do AS, da Espanha, De Jong não vai conseguir se recuperar para jogar a segunda partida da semifinal da Copa do Rei, na quarta-feira. O clube espanhol estaria esperançoso de que a lesão poderia ser recuperada, mas com novos diagnósticos, o prazo de retorno será aumentado.

+ Haaland fecha novo patrocínio: saiba os jogadores que mais ganham de fornecedoras de material esportivo

O departamento médico do Barcelona conta com cinco jogadores, todos importantes para o técnico Xavi. Além do holandês De Jong, Pedri e Dembélé também estão fora por lesão na coxa direita. Ronald Araújo conta com problema na perna direita e Christensen, na panturrilha.

A reta final para o clube catalão é importante e decisiva. Líder da La Liga com 71 pontos, com 15 pontos de diferença para o segundo colocado, o Barça pode voltar a ser campeão após duas temporadas. Pela Copa do Rei, o Barcelona está em vantagem para a segunda partida, ao vencer o primeiro duelo por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.