Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Gea falha feio, Manchester United encontra dificuldades e perde para West Ham na Premier League

Na reta final, 'Red Devils' correm risco de ficarem de fora da Champions League 2023/24

Futebol|

Na tarde desta domingo, o Manchester United não tomou conhecimento do West Ham e perdeu por 1 a 0, pela 35ª rodada da Premier League, em partida marcada por falha grotesca do goleiro De Gea. Com gol sofrido por Benrahma, os ‘Red Devils’ acumularam a segunda derrota seguida.

Com este resultado, o United desperdiçou a chance de terminar a rodada na terceira colocação, mantendo o quarto lugar, com 63 pontos, um a mais que o Liverpool, que entrou na disputa pela vaga da Champions League.

/script>">+ ATUAÇÕES: Diniz faz mágica no intervalo, e muda a cara do Fluminense no empate contra o Vasco pelo Brasileirão

FALHA BIZARRA

Publicidade

O West Ham chegou ao gol com De Gea tendo 'pane no sistema'. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Casemiro perdeu o combate, Luke Shaw não conseguiu evitar a posse de bola de Benrahma e o jogador foi de encontro ao gol. Pouco antes da entrada da área, o camisa 22 chutou fraco, mas o goleiro do United deixou a bola passar.

QUASE!

Publicidade

Nos acréscimos da primeira etapa, o West Ham partiu em contra-ataque. Paquetá achou um belo passe em profundidade para Benrahma, que finalizou forte rasteiro para ótima defesa de De Gea. No rebote, o jogador tocou para o meio da área e a bola bateu no braço de Lindelof, mas o árbitro seguiu com o jogo.

NÃO VALEU!

Publicidade

A superioridade do West Ham foi tão notável, que chegaram ao segundo gol. Mas não valeu. Após ataque, Rice encontrou Paquetá na ponta direita e o brasileiro cruzou na medida para Souček. O jogador fez o movimento, cabeceou e a bola foi para o fundo das redes, mas o árbitro marcou impedimento

PRÓXIMA RODADA

O Manchester United volta a entrar em campo no próximo sábado (13), a partir das 11h (de Brasília), contra o Wolves, no Old Trafford. O West Ham muda de competição e, nesta quinta-feira (11), vai encarar o AZ, às 16h (de Brasília), pela primeira partida semifinal da Conference League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.