Futebol De férias, Thiago Silva visita CT do Fluminense e diz: 'É como voltar para casa'

De férias, Thiago Silva visita CT do Fluminense e diz: 'É como voltar para casa'

Zagueiro é formado em Xerém e já revelou vontade de encerrar a carreira no Fluminense; Thiago Silva utilizou academia no CT Carlos Castilho

Lance
Lance

Lance

Lance

O CT Carlos Castilho recebeu uma visita nesta terça-feira. Campeão da Copa do Brasil pelo Fluminense, Thiago Silva visitou o clube para rever amigos e utilizar a academia durante as férias do calendário europeu. O zagueiro, que atualmente está no Chelsea (ING), revelou a sensação de "estar em casa" de novo e disse que acompanha o Tricolor nas competições.

- Vir aqui é como voltar para casa. Uma felicidade enorme rever os amigos. Agora estou aproveitando um pouquinho das férias no Rio e sempre que estou aqui procuro vir para reencontrar as pessoas. É sempre uma alegria muito grande ver tantos amigos, ver o clube bem. Isso é o que mais importa. Sempre que posso eu acompanho os jogos, então participar um pouco desse momento me traz uma alegria enorme - disse.

+ Fluminense chega a 40 mil sócios: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Thiago Silva foi formado em Xerém e promovido ao profissional em 2006. Na temporada seguinte, conquistou a Copa do Brasil e, em 2008, foi importante personagem na campanha da Libertadores. Ídolo, o "Monstro" acumula 146 jogos e 14 gols pelo Flu.

Últimas