De férias no Brasil, Danilo vibra com temporada no Ajax: 'Emoção única'

Há três anos no clube holandês, o atacante brasileiro teve suas primeiras oportunidades na equipe principal no início deste ano

Lance

Lance

Lance

Embora abreviada em função da pandemia da COVID-19, a temporada 2019/2020 já está marcada na carreira do atacante Danilo, do Ajax. Há três anos no clube holandês, o paulista teve suas primeiras oportunidades na equipe principal no início deste ano e causou boa impressão. O jovem fala da alegria com o seu momento no futebol europeu.

- Aguardava por essa chance tendo a certeza que a aproveitaria. A emoção que senti quando entrei na partida contra o Heracles foi única. Lembrei do meu esforço e o da minha família para que aquele dia chegasse. Terei muitas conquistas na minha carreira, mas passar a fazer parte do elenco principal do Ajax certamente já é uma delas - afirmou.

Danilo desembarcou no Brasil no último domingo e permanecerá no país até o dia 9 de junho. Estar ao lado da família é algo que o jogador faz questão de comemorar. Segundo ele, a companhia dos pais e da irmã neste momento é de suma importância.

- São 23 dias especiais, principalmente porque posso estar junto das pessoas que me amam. No princípio de junho retornarei à Holanda com bastante energia para seguir conquistando cada vez mais vitórias na minha vida profissional - encerrou.