Futebol De contrato renovado até 2026, Bruno Conceição projeta sua terceira temporada pelo Al-Jazira

De contrato renovado até 2026, Bruno Conceição projeta sua terceira temporada pelo Al-Jazira

Jovem de 20 anos chegou ao clube árabe em 2019 e tem sido um dos destaques da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

Aos 20 anos, Bruno Conceição tem escrito aos poucos sua história no futebol dos Emirados Árabes. Após se destacar na equipe Sub-20 do Novorizontino - com seis gols em 14 jogos -, o brasileiro desembarcou cedo rumo ao Oriente Médio ao acertar sua ida ao Al-Jazira em 2019.

Hoje, de contrato renovado com o clube árabe até 2026, Bruno está indo para sua terceira temporada com a equipe dos Emirados. Ao todo, o atacante soma 33 jogos e quatro gols marcados pelo clube árabe, além do título da liga nacional em 2020/21.

– Estou muito contente com minha evolução dentro e fora de campo aqui nos Emirados Árabes. Desde quando cheguei aqui, tão novo no clube, todos jogadores me acolheram bem e por isso estou muito feliz aqui. É um lugar que gosto muito de trabalhar e espero que nesses anos que temos juntos ainda podemos conquistar mais títulos – disse Bruno.

Na última rodada pela UAE League, Bruno balançou as redes pela primeira vez na temporada, na vitória por 3 a 2 diante do Emirates. O atacante brasileiro faz uma projeção e visa conquistar mais títulos no outro lado do mundo.

– Essa temporada iremos disputar mais competições e posso afirmar que estaremos prontos para todos os jogos. Estamos trabalhando duro todos os dias para que no final da temporada possamos estar desfrutando de mais títulos – projetou.

Bruno Conceição volta a campo com o Al-Jazira nesta sexta-feira (24), contra o Sharjah FC, às 14h (de Brasília), pela UAE League. A equipe do brasileiro está invicta na temporada e ocupa a vice-liderança do campeonato, com 10 pontos ganhos.

Últimas