Futebol De Bruyne não descarta saída do City se punição na Champions for mantida

De Bruyne não descarta saída do City se punição na Champions for mantida

Camisa 17 afirmou em entrevista a jornal da Bélgica que pode deixar o clube azul caso decisão não seja revertida. Jogador está em Manchester desde 2015

Lance
Lance

Lance

Lance

Grande destaque do Manchester City na temporada e considerado um dos melhores meias do mundo, o belga Kevin De Bruyne conversou com o jornal "Het Laatste Nieuws", do seu país natal, e não descartou uma saída do clube inglês caso a punição nas duas próximas edições da Liga dos Campeões seja mantida.

- O City nos disse que vai apelar da decisão e está 100% convencido de que fez a coisa certa. Tenho confiança no meu clube. Se eles dizem que é verdade, eu acredito neles. Vamos esperar e ver o que acontece. Quando houver uma decisão final, vou dar uma olhada. Dois anos sem a Liga dos Campeões seriam longos. Um ano é algo que eu poderia enfrentar - declarou o jogador.

Em fevereiro, a Uefa puniu o Manchester City com o banimento das duas próximas edições da Liga dos Campeões por conta do descumprimento das regras financeiras da entidade (o fair play financeiro). A entidade considerou o clube inglês culpado por ter inflacionado de forma falsa os valores de seus patrocínios no período entre 2012 e 2016. A equipe também terá que pagar uma multa.

No entanto, a medida cabe recurso e o time do Etihad Stadium prometeu ir ao Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) para recorrer da sentença.

Últimas