Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Bruyne brilha contra Arsenal e afirma que é cedo para definir clássico como a decisão da Premier League

De Bruyne marcou dois gols na vitória sobre os Gunners

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na tarde desta quarta-feira, o Manchester City aplicou uma goleada de 4 a 1 no Arsenal, no Etihad Stadium, com ótima atuação de Kevin de Bruyne e gol do artilheiro Haaland nos minutos finais. Os três pontos ganhos fizeram os vice-líderes da Premier League diminuírem a diferença para dois pontos, e ainda contam com dois jogos a menos, a cinco rodadas do fim.

Em entrevista ao BT Sports, da Inglaterra, o belga De Bruyne disse que ainda é cedo para dizer que o clássico foi a final antecipada.

+ Pipocou? Derrota do Arsenal para o Manchester City agita a web; veja os memes

- É muito longo para dizer que foi uma decisão do título. Sei que temos dois jogos a menos e as pessoas vão dizer que ganhamos a Premier League. São sete jogos e ainda estamos atrás deles. Nossa agenda é agitada. Agora temos que nos preparar para o domingo.

O Manchester City foi absoluto durante toda a partida, mesmo com as estatísticas próximas, e abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. O camisa 17 avaliou a partida e comentou sobre o que marcou a 'virada de chave' na partida.

- No começo, nós treinamos o chute a gol e tivemos algumas oportunidades. Quando eles jogam homem a homem, temos que ir longe, pois não há espaço para fazer passes curtos. O primeiro tempo foi bom e poderíamos ter marcado mais, mas felizmente o segundo gol não foi impedimento e isso mudou o jogo.

Na próxima rodada, o City vai encarar o Fulham, fora de casa, no domingo (30), às 10h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.