Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Davidson marca, e Wuhan Three Towns vence fora de casa na Superliga da China

Artilheiro da edição passada, brasileiro marcou seu primeiro gol na temporada nos 3 a 0 sobre o Qingdao Hainiu

Futebol|Do R7


Lance
Brasileiro brilha no futebol chinês (Foto: Divulgação/Wuhan Three Towns)

Neste sábado, em duelo fora de casa contra o Qingdao Hainiu, o brasileiro Davidson fez o seu primeiro gol na temporada 2023. Artilheiro da edição passada da Superliga Chinesa, o atacante abriu o placar para o Wuhan Three Towns, atual campeão, na vitória por 3 a 0. O resultado colocou o time na quarta colocação da competição, até o momento, com sete pontos em quatro jogos disputados.

- Primeiramente, estou muito feliz com a vitória e a atuação consistente do time hoje. E, claro, ainda mais por ter marcado gol, o meu primeiro essa temporada. Atacante vive de gols e eu estava precisando marcar, mas estava tranquilo quanto a isso. O time está jogando bem e eu tenho ajudado de diversas maneiras. Vamos seguir trabalhando forte para que as boas atuações se repitam. Assim, estaremos perto das vitórias e dos gols. Estou confiante em mais uma temporada de sucesso - disse o artilheiro do campeonato no ano passado.

O Wuhan Three Towns fez apenas o seu quinto jogo na temporada. Além dos quatro pela Superliga da China, o time foi campeão da Supercopa, no jogo que abriu a temporada no país, contra o Shandong Taishan. Davidson, cobiçado por times locais e até brasileiros, é um dos destaques do time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.