David Silva quer renovar com City até o novo fim da temporada

Jogador quer se despedir de maneira digna do clube e torcedores, além de poder ganhar uma Liga dos Campeões. City irá definir futuro do atleta após decisão da Premier League

Lance

Lance

Lance

O Manchester City deve acordar um mini contrato com o meio-campista David Silva até o final da temporada do Campeonato Inglês, de acordo com a “Espn”, que pode voltar no próximo mês de junho. Após 10 anos defendendo a camisa dos Sky Blues, o espanhol era esperado para sair neste verão europeu e ir para o Inter Miami, time de David Beckham.

O próprio atleta quer renovar o vínculo até julho para ter uma despedida digna do clube e demonstrar carinho aos torcedores. O camisa 21 também tem interesse em ganhar uma Liga dos Campeões para colocar no currículo. No entanto, o novo contrato só será selado quando a situação da Premier League estiver resolvida.

Contratado em 2010 para ser um dos grandes nomes na revolução e mudança de patamar do Manchester City, David Silva conquistou dois títulos de Campeonato Inglês, duas Copas da Inglaterra e cinco Copas da Liga Inglesa. Ao todo são 424 jogos, 74 gols e 137 assistências com a camisa do time.