Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Neres celebra classificação do Benfica à fase de grupos da Champions League

Brasileiro faz grande início de temporada no time português, que está ao lado de PSG e Juventus em grupo da Champions League. Atacante acabou de chegar ao clube lusitano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes do Benfica no início da temporada 2022/23, o atacante David Neres celebrou a classificação do time português à fase de grupos da Champions League. Na última terça-feira, com gol do brasileiro, os Encarnados venceram o Dínamo de Kiev por 3 a 0.

- Foi uma vitória muito importante para nós e a classificação era nosso objetivo. Fizemos uma partida excelente e o time está indo muito bem - afirmou.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

Nesta quinta-feira, a Uefa sorteou as chaves da próxima edição do torneio, que colocou o Benfica no Grupo H, ao lado de Paris Saint-Germain, Juventus e Maccabi Haifa. Antes de pensar na competição, porém, Neres focou as atenções no Campeonato Português.

Publicidade

+ Champions League: como ficaram os grupos e as datas dos jogos

- Começamos bem a temporada e espero que assim se mantenha. O nosso foco agora é a partida com o Boavista, no sábado. Vamos trabalhar bastante para continuarmos nessa toada - disse o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.