David Luiz revela mal-estar da mãe em voo de volta do Mundial de Clubes
Reprodução/Instagram/@reginacmm23
No retorno da delegação do Flamengo do Mundial de Clubes, no Marrocos, a mãe de David Luiz, dona Regina, teve um mal-estar e precisou ser atendida pelos médicos do clube. Nesta terça-feira (14), o zagueiro fez uma publicação de agradecimento ao estafe. "Se não fosse vocês, talvez ela não estaria aqui hoje", escreveu o jogador.
"Esse post vem em agradecimento a todo staff médico do Flamengo pela forma genial, profissional e amorosa que trataram o acontecimento com minha mãe no voo de volta! Se não fosse vocês, talvez ela não estaria aqui hoje! Muito obrigado do fundo do meu coração, Dr. Tannure, Fernando Bassan, Dr. Marcelo Soares, Leandro (enfermeiro) e todas as pessoas que se mobilizaram para ajudar! Amo vocês e te amo muito, mãe", escreveu David Luiz em seu perfil no Instagram.
A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no último domingo (12), após terem conquistado o terceiro lugar do Mundial. David Luiz foi o primeiro jogador a deixar o aeroporto, empurrando sua mãe em uma cadeira de rodas.
Conforto de jatinho a quatro rodas: veja o carro de R$ 500 mil que é moda entre a boleirada