Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Luiz aceita proposta e deve ser novo reforço do Flamengo

Segundo imprensa europeia, o zagueiro brasileiro aceitou a oferta do Rubro-Negro e assinará contrato até o fim de 2022

Futebol|

David Luiz está perto de retornar ao Brasil para defender o Flamengo
David Luiz está perto de retornar ao Brasil para defender o Flamengo David Luiz está perto de retornar ao Brasil para defender o Flamengo

Após semanas de negociações e especulações, o zagueiro David Luiz aceitou a oferta do Flamengo e assinará com o clube brasileiro até dezembro de 2022. Após o acordo verbal, as partes agora trabalham para oficializar o acerto e pela assinatura do contrato. A informação é do jornalista italiano Fabrízio Romano.

Segundo o jornalista, as conversas entre clube e jogador envolveram o empresário Giuliano Bertolucci, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel. Além do tempo de contrato, foram apresentadas também cláusulas do compromisso, salários e premiações.

Aos 34 anos, David Luiz acumula passagens por Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal na Europa. Desde que saiu do Vitória, em 2007, para Portugal, o jogador ficou 14 anos jogando no futebol europeu. Lá, o zagueiro chamou atenção da seleção brasileira e chegou até a ser titular na Copa do Mundo de 2014.

O próximo jogo do Flamengo é diante do Palmeiras, às 16h, no próximo domingo (12), em compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro.

Messi ultrapassa Pelé na história dos artilheiros das seleções

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.