Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Duarte e Cristiano devem receber chance no time do Fluminense

Manoel, David Braz e Caio Paulista estão suspensos e não poderão encarar o Juventude

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense fechou a preparação para enfrentar o Juventude, nesta quarta-feira, às 19h, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As dúvidas do time titular eram todas na defesa, mas foram sanadas. Com as expulsões de Manoel, David Braz e Caio Paulista no clássico contra o Flamengo, o zagueiro David Duarte e o lateral Cristiano devem receber oportunidade. A informação inicial é do "ge".

Recuperado de lesão na coxa direita, David Duarte treinou normalmente durante a semana e está à disposição de Fernando Diniz. Ele ficou fora dos últimos três jogos e pode ter a chance de superar a desconfiança no clube.

Além dele, Cristiano também tem a oportunidade de mostrar serviço em reta final de Campeonato Brasileiro. O lateral chegou a ser titular na equipe algumas vezes, mas perdeu espaço para Caio Paulista, atacante improvisado.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Publicidade

E quem deve ser relacionado pela primeira vez é o atacante Alan. O jogador, naturizado chinês, demorou para ser regularizado e ainda teve uma lesão grave na panturrilha. Ele vem fazendo trabalho de transição há algumas semanas e pode fazer sua reestreia pelo clube.

Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Duarte e Cristiano; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

O Fluminense ocupa a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, nove atrás do líder Palmeiras (57).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.