Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

David Braz diz que toparia mala branca rival: 'Um dinheiro a mais seria legal'

Futebol|Do R7

Depois de decretar o rebaixamento do Botafogo com uma vitória por 2 a 0 na Vila Belmiro, o Santos será decisivo para a definição de mais times que disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Isso porque, atualmente, três clubes disputam duas "vagas", inclusive o Vitória, que recebe o Peixe no Barradão, domingo, às 17h. Os outros dois concorrentes do Vitória contra a degola são o Bahia e o rival Palmeiras, que ouviram um "recado" do zagueiro santista David Braz.

- Se vier um dinheiro a mais seria legal, eu ficaria feliz. Mas até agora não saiu nada disso, temos que fazer o nosso trabalho. Eles (o Palmeiras) só dependem deles, e nós vamos fazer o nosso sem pensar neles. Infelizmente nunca recebi esse dinheiro a mais, mas se acontecer faz parte, é uma coisa do futebol. Só que tem que ser entre nós, não pode sair na imprensa. Se acontecesse vocês não ficariam sabendo - disse David Braz em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

O camisa 14 do Santos é revelado nas divisões de base do Palmeiras, clube que defendeu até 2008, quando foi negociado com o futebol da Grécia. David Braz ainda passou pelo Flamengo antes de ser contratado pelo Santos, e também já esteve justamente no Vitória, por empréstimo. O jogador de 27 anos ainda nutre amizade com pessoas do Palmeiras, mas diz que não recebeu qualquer "convite" para ser incentivado por uma mala branca na última rodada do Brasileirão.

- Até agora não recebi, mas tem até domingo, né? Se vier melhor ainda, é um dinheiro a mais - brincou o zagueiro, que só teme possíveis punições do STJD, como o goleiro palmeirense Fernando Prass, que disse ter recebido mala branca durante a carreira e foi denunciado.


- Temo, sim. Mas eu falei que nunca recebi, ele disse que sim. Se eu foi punido é brincadeira, não ganhei nada! - disparou.

A passagem recente pelo Vitória foi marcante para David Braz. Negativamente. Ele permaneceu quase uma temporada no clube baiano, mas atuou poucos jogos e ainda tem salários a receber, mesmo tendo ficado afastado por um semestre. De acordo com o zagueiro, não é o sentimento de vingança que o alimenta, e sim a vontade de terminar o ano do Santos com um resultado positivo.

- Não estou pensando em vingança. O que aconteceu no Vitória já passou, ainda tem pendências que não acertou, mas agora estou feliz no Santos. Aprendi muito lá no Vitória, mas isso acontece, quando acontece algo ruim a gente procura aprender. Estou focado em ganhar o jogo, queríamos Libertadores, mas não deu. Agora queremos ganhar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.