Futebol David Braz destaca ansiedade e paciência antes de integração ao elenco do Fluminense

David Braz destaca ansiedade e paciência antes de integração ao elenco do Fluminense

Zagueiro estava com Covid-19 e se apresentou no CT Carlos Castilho na última sexta-feira; ele está em transição para o campo

Lance
Lance

Lance

Lance

Recuperado da Covid-19, o zagueiro David Braz já está em processo de transição para iniciar os treinamentos com o restante do elenco. Em entrevista ao "Giro do Flu", na FluTV, o jogador se disse ansioso para ficar à disposição do técnico Roger Machado para a temporada.

> Gestão Mário Bittencourt chega a 26 reforços e cinco treinadores no Fluminense; veja a lista

- Foi difícil, eu estava bastante ansioso. Depois que assinei o contrato já estava com muita vontade de trabalhar e estar com os novos companheiros. Com paciência hoje estou aqui, muito feliz e bastante motivado para ajudar o Fluminense em grandes desafios - disse o zagueiro.

No primeiro dia no CT Carlos Castilho, na sexta-feira, David fez trabalhos de musculação na academia e deu voltas ao redor do gramado. Ele se apresentou na terça, quando completou os 10 dias de isolamento.

Veja a tabela da Libertadores

Braz não estará disponível para a partida com o Madureira, neste domingo, às 11h05, mas tem chances de viajar com o grupo na segunda-feira para a Colômbia, onde o Flu encara o Independiente Santa Fe. A partida, pela segunda rodada da Libertadores, será na quarta, às 21 (de Brasília).

Últimas