David Beckham quer Santiago Solari como treinador do Inter Miami

O inglês aposta na contratação do ex-companheiro de Real Madrid para comandar a equipe que é dono. O argentino teve passagem ruim no comando dos Merengues em 2018/19

Lance

Lance

Lance

David Beckham segue na procura de peças para montar o elenco do Inter Miami. O ex-atleta aposta na contratação do treinador Santiago Solari, que foi companheiro do inglês na época de jogador no Real Madrid e que também treinou os Merengues.

CONVERSAS
Segundo aponta o 'Daily Mail', Beckham já iniciou as conversas com Solari e apresentou propostas. O argentino fala inglês fluente e conhece os Estados Unidos, tendo em vista que estudou na Universidade de Nova Jersey.

PANORAMA
Beckham e Solari jogaram juntos de 2003 a 2005 na equipe que ficou conhecida como 'Os Galáticos' e que marcou época no Real Madrid. Ao todo, o argentino somou 208 jogos, com 22 gols e 19 assistências pelo clube espanhol.

O Real Madrid foi o primeiro clube profissional que Santiago Solari comandou. Após bom trabalho no Castilla (Real Madrid B), o argentino foi efetivado para substituir Lopetegui. Em 28 partidas, perdeu oito, empatou duas e venceu 18. As derrotas, porém, foram marcantes, como a eliminação, em casa, por 4 a 1, para o Ajax, na Liga dos Campeões de 2018/19.