Futebol Datas, mandos de campo, punição… Tudo sobre Santos x Bahia pelas oitavas da Copa do Brasil

Datas, mandos de campo, punição… Tudo sobre Santos x Bahia pelas oitavas da Copa do Brasil

Sorteio da competição nacional aconteceu na tarde desta terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos descobriu seu adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira (2), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos confrontos da competição e ficou definido que o Bahia enfrentará o Peixe.

Ainda não há uma data exata para o embate entre as equipes. Porém, é certo que os jogos de ida e volta acontecerão nas semanas dos dias 17 e 31 de maio.


> Galvão Bueno se declarou ao vivo! Saiba o time de coração de nomes do jornalismo esportivo

No sorteio, também ficaram decididos os mandos de campo das partidas. O Santos receberá o Bahia na Vila Belmiro no primeiro confronto, enquanto o Tricolor de Aço será o mandante do duelo de volta, na Arena Fonte Nova.

SANTOS AINDA ESTÁ PUNIDO?

O Alvinegro Praiano esteve sob punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que determinou a perda de mando de campo de duas partidas e R$ 35 mil de multa pela invasão de torcedores na Vila Belmiro e tentativa de agressão ao goleiro Cassio, do Corinthians, no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorreu no dia 13 de julho do ano passado.

No entanto, o clube já cumpriu a determinação e está liberado para receber torcida em seu estádio contra o Bahia.

O Santos jogou com portões fechados na vitória sobre o Iguatu, na segunda fase da competição nacional, e recebeu público apenas de mulheres, crianças e PCD's no triunfo diante do Botafogo-SP, na última semana.

Últimas