Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Das vaias as aplausos: Felipe Melo cresce de produção e se firma como titular no Fluminense

Atuações em alto nível do zagueiro faz com que tricolores ovacionem o jogador

Futebol|Do R7


Lance
Lance

No futebol também há espaço para os mais veteranos crescerem e evoluírem. É o caso do zagueiro Felipe Melo, do Fluminense. O jogador, que era alvo de críticas por parte da torcida, hoje vive uma lua de mel com os tricolores.

Na vitória do Fluminense sobre o The Strongest, da Bolívia, Felipe Melo teve uma atuação extremamente segura. Se antes as vaias sucediam as falhas. Hoje, os aplausos entram em cena. E ao ser substituído, os tricolores "latiram" para o jogador, fazendo uma alusão a um pitbull.

+ ANÁLISE: Fluminense precisa aproveitar chances de gol para 'a bola não punir' futuramente

Desde a partida contra o Sporting Cristal, do Peru, Felipe Melo tem jogado mais minutos. De lá para cá, o zagueiro cresceu de produção e está mantendo uma regularidade. Além disso, o jogador marcou o primeiro gol com a camisa do Fluminense.

Publicidade

Para Felipe Melo, a comunhão dos tricolores com o time é o combustível essencial para que o Fluminense colha bons frutos na temporada.

- A torcida é o combustível do clube. Quando ela lota o estádio, automaticamente demonstram confiança em nós atletas. Começamos o jogo sabendo do torcedor a nosso favor, isso é muito importante. Vi algumas notícias, quando jogou aqui foi na época da pandemia, então o torcedor ficou longe. Me sinto privilegiado, essa conexão é importante para nós atletas e teremos grande coisas pela frente - avaliou Felipe Melo.

Publicidade

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DE FELIPE MELO CONTRA O THE STRONGEST:

- 53 passes certos

Publicidade

- 2 lançamentos certos

- 1 interceptação

- 1 falta cometida

- 1 falta sofrida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.