Futebol Darwin Núñez revela 'não entender nada' do que Klopp fala no Liverpool

Darwin Núñez revela 'não entender nada' do que Klopp fala no Liverpool

Atacante uruguaio vive um jejum de gols e está há seis partidas sem marcar

Lance
Lance

Lance

Lance

O Liverpool vem tendo um mau início de temporada, apesar da vitória nesta última terça-feira na Champions League. O principal reforço do clube nesta janela, Darwin Núñez vive um jejum de gols. Em entrevista a ‘TNT Sports’, o atacante contou que não consegue entender o que o técnico Klopp fala aos jogadores.

+ Barcelona e Atlético de Madrid estão perto de acordo por Griezmann

- Eu sinceramente não entendo nada quando ele fala nas preleções. Claro, pergunto aos meus companheiros para ver o que ele disse, mas acho que ele tem muito claro seu estilo de jogo. Ele nos pede que façamos as coisas simples, que não tenhamos medo de jogar, que tenhamos confiança. E na hora de perder uma bola, quer que a gente pressione - declarou.

Darwin Núñez chegou com moral no Liverpool após uma temporada artilheira no Benfica. Porém, até aqui, o atacante não correspondeu, e só balançou as redes duas vezes em oito jogos - estando a seis partidas sem marcar. O uruguaio admitiu a falta de confiança, mas disse que ‘os gols vão chegar’.

+ Veja a tabela da Champions League

- Às vezes me sinto um pouco indeciso, não me sinto com total confiança. Mas à medida que vá passando o tempo, vai melhorando. O treinador sempre me passa confiança. E também meus companheiros, que sempre falam comigo, me dizem para ficar tranquilo. Quando falam, fico mais tranquilo porque sei que se erro eles vão me respaldar. O gol já vai chegar. É igual ketchup, quando sai um pouquinho, sai tudo - disse.

O Liverpool é o nono colocado da Premier League, com apenas duas vitórias em sete rodadas. Enquanto na Champions League, é o vice-líder, com seis pontos, atrás somente do Napoli, que está 100% na competição.

Últimas