Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danilo Pereira, do Porto, revela onde gostaria de jogar na Inglaterra

Meio-campista diz que tem sonho de jogar Premier League por ser um campeonato forte e disse que vê seu estilo de jogo se encaixando com o Arsenal de Mikel Arteta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista e um dos principais jogadores do elenco do Porto, Danilo Pereira, revelou ter vontade de jogar no Arsenal, da Inglaterra. Em entrevista ao portal “Yahoo Sports”, o português disse que vê seu estilo de jogo se encaixando no modelo do time comandado por Mikel Arteta e que quer jogar um campeonato mais forte.

- Gosto de estar no Porto e no meu país, mas quero ir para um campeonato melhor, como a Premier League. Sempre sonhei em jogar lá, acho o melhor torneio do mundo. O Arsenal joga um bom futebol, pensando no jogo e na forma como a equipe se mantém junta.

Danilo tem contrato com os Dragões até 2022 e uma multa estipulada em 60 milhões de euros (R$ 368 milhões). Os Gunners estavam procurando um volante, como Partey, do Atlético de Madrid, para a próxima temporada, mas podem enxergar o português como uma opção alternativa. No Campeonato Português, o camisa 22 fez 25 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.