Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danilo Gomes chega ao Albirex Niigata, do Japão, após recuperar-se de lesão: 'Recomeço'

Atacante revelado pelo São Paulo vai atuar em clube da segunda divisão japonesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma das principais promessas das categorias de base do São Paulo, o atacante Danilo Gomes, acertou sua transferencia para o Albirex Niigata, do Japão, e defendera o clube da J2 League na próxima temporada.

Antes de seguir rumo ao Japão, Danilo Gomes defender a Ponte Preta, por empréstimo, e esteve em campo em 14 jogos, o atacante ganhou bastante destaque, mas uma lesão afastou o jovem jogador dos gramados.

- Estava vivendo um bom momento na Ponte Preta, acabei lesionando e acabou nosso contrato de empréstimo. Chego agora ao Japão com a ideia de dar sequencia ao bom que vinha tendo no Brasil - afirmou o jogador.

Danilo Gomes também defendeu equipes do Chipre, da Grécia e de Portugal, o atacante terá sua primeira experiencia na Ásia e comentou sobre essa nova fase.

- É uma experiencia nova, já tive fora do país mas o Japão é tudo novo. É um pais sensacional, estou curioso para aprender a cultura local e também para conseguir me adaptar o mais rápido possível para ajudar dentro de campo - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.