Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danilo está próximo de renovação de contrato com a Juventus

Jogador da Seleção Brasileira deve assinar novo acordo nos próximos dias

Futebol|

Lance
Lance Lance

Lateral da Seleção Brasileira, Danilo está próximo de assinar sua renovação de contrato com a Juventus. Segundo informação do jornalista Fabrizio Romano e confirmada pelo LANCE!, o jogador assinará um novo acordo até 2025, com a opção de estender seu vínculo até 2026.

O jogador é visto como uma das lideranças dentro do elenco dirigido por Massimiliano Allegri e sua renovação foi adiada devido aos problemas internos da Velha Senhora. No fim do ano passado, Andrea Agnelli anunciou sua saída da presidência da Juventus e uma nova diretoria foi anunciada em janeiro de 2023.

+ Champions League de volta! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas de final

A renovação está na fase final, embora restem algumas questões burocráticas antes do anúncio oficial. Apesar de ser um atleta com mercado, Danilo está feliz na Juventus e sempre teve como preferência a permanência na Velha Senhora por mais tempo. Seu contrato atual se encerraria em junho de 2024.

Aos 31 anos, Danilo participou de 27 jogos na temporada, somando Campeonato Italiano, Champions League e Copa da Itália. Nesse período, o brasileiro marcou dois gols e contribuiu com duas assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.