Danilo brinca sobre permanência no Palmeiras: 'Se a tia Leila falou, está falado'
Meia, recentemente convocado para a seleção, foi o autor do gol que garantiu 100% de aproveitamento do Verdão na Libertadores
Futebol|Do R7
Na noite desta quarta-feira (18), o Palmeiras venceu o Emelec por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Autor do gol da vitória, Danilo falou sobre a sequência de três tentos marcados após ser convocado para a seleção brasileira e sobre a possível permanência no clube.
"Agradeço muito por ter sido convocado. Tenho que agradecer muito a Deus por tudo que vem fazendo por mim, na minha vida, e pelo clube. Fico extremamente feliz de poder ajudar com gols", disse o camisa 28.
Antes da partida, a presidente do Verdão, Leila Pereira, cravou a permanência do volante e afirmou que nenhum jogador será vendido na janela de transferências que se abre em julho.
Sobre o assunto, apesar de não esconder a vontade de seguir fazendo história no Palmeiras, Danilo preferiu ser mais contido e jogou a responsabilidade nas mãos da diretoria palmeirense e de seus empresários.
Leia também
Danilo encantado. E o recordista Palmeiras mostra sua superioridade, com time misto, na Libertadores
Palmeiras contrata um artilheiro. Não é Cavani. É Miguel Merentiel. Para a reposição de Deyverson
Conmebol anuncia data do sorteio das oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana; saiba quando será
"Ah, a tia Leila e meus empresários acertam o que eles acham. Eu não sei de nada, mas já que ela sabe, deixa assim! Se ela falou, está falado! (risos)", concluiu o jogador.
Herói do título da Europa League é noivo de supermodelo brasileira