Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danilo Boza será desfalque mais uma vez no clássico contra o Corinthians

Zagueiro teve constatada uma lesão de grau 1 e não estará à disposição de Fernando Diniz para o duelo deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos não terá o zagueiro Danilo Boza para o duelo contra o Corinthians, pelo confronto da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas, na Vila Belmiro.

O jogador ainda não se recuperou de desconforto na coxa que sofreu na última semana. O jogador não foi relacionado para os jogos contra Chapecoense e Juazeirense, respectivamente.

O Santos também não terá o lateral-esquerdo Moraes, que teve constatada uma lesão de grau 1 na coxa esquerda. O jogador vem passando por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé com acompanhamento diário pelo Departamento Médico do Santos.

Por outro lado, o Peixe ganha o reforço do atacante Marinho, que ficou fora contra a Chapecoense e poupado contra a Juazeirense por um incômodo muscular.

Publicidade

O técnico Fernando Diniz falou sobre a preparação do Santos para evitar lesões e desgaste físicos. Vale lembrar que o Santos viajou para Argentina, São Paulo, Santa Catarina, Bahia, São Paulo novamente e, na próxima semana, Paraguai.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

“O único que a gente tem um pouco mais de preocupação e vem jogando constantemente é o Felipe Jonatan. Jogar 45 minutos acho que vai ser tranquilo para o Felipe. Os outros jogaram menos de 45 minutos. Acho que a gente vai estar com o time recuperado, em boas condições pela escolha que a gente fez de colocar o time que a gente colocou hoje”, disse Fernando Diniz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.