Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danilo Barbosa, do Botafogo, sofre lesão na coxa e vira dúvida para semifinal

Volante tem contratura muscular e é avaliado pelo Departamento Médico do Glorioso

Futebol|

Lance
Lance Lance

Danilo Barbosa sofreu uma lesão no musculo adutor da coxa no primeiro tempo do empate sem gols entre Portuguesa e Botafogo no Luso Brasileiro. O volante vem sendo avaliado pelo Departamento Médico e é dúvida para semifinal da Taça Rio. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

O volante atuou como titular nos últimos dois jogos do Glorioso e precisou ser substituído no intervalo do jogo do último sábado por conta da contusão. O LANCE! já havia informado anteriormente que esta lesão do jogador virou uma preocupação do clube, tendo em vista os históricos recentes do atleta.

+ ATUAÇÕES: Tchê Tchê e zagueiros são os poucos que se destacaram em empate do Botafogo

+ Confira os possíveis adversários do Botafogo na terceira fase da Copa do Brasil

Publicidade

Questionado pelo LANCE! na coletiva de imprensa depois da partida do último sábado, Luís Castro fez uma análise da situação do volante.

- Danilo saiu no intervalo por lesão. Ele tem tido alguns problemas a nível físico sempre que tem alguma continuidade. Esperamos que isso se resolva rapidamente para ele dar continuidade ao seu trabalho. A presença dele ali permite-nos soltar mais o Tchê Tchê em situações de alimentar um pouco mais o último terço e também de se aproximar das zonas de finalização - declarou Luís Castro.

Publicidade

+ Botafogo x Portuguesa: ingressos disponíveis para semifinal da Taça Rio

Botafogo e Portuguesa se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Raulino de Oliveira. Os alvinegros precisam vencer em Volta Redonda para se classificar para decisão da Taça Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.