Futebol Danilo Barbosa diz que discussão entre jogadores do Botafogo ficou pra trás: 'Grupo é muito unido'

Danilo Barbosa diz que discussão entre jogadores do Botafogo ficou pra trás: 'Grupo é muito unido'

Jeffinho e Philipe Sampaio tiveram um pequeno desentendimento na saída do gramado após a derrota para o Internacional, pelo Brasileirão

Lance

Ambiente tranquilo no Botafogo. Danilo Barbosa garantiu que a confusão entre Jeffinho e Philipe Sampaio, que discutiram ainda no gramado após a derrota para o Internacional neste domingo, pelo Brasileirão, não passou disso.

+ Luís Castro mostra incômodo com derrotas do Botafogo em casa e desabafa: 'Sabor de injustiça'

- Na verdade não foi um desentendimento. Sampaio, como todos, quer ganhar, o próprio Jeffinho também. O grupo é muito unido. O Philipe Sampaio cobrou o Jeffinho, que entendeu mal. Logo na descida do vestiário se comunicaram, ficou tudo resolvido, o grupo é muito unido - relatou o volante após o jogo.

Em campo, o volante estreou como titular pelo Glorioso. Ele foi uma das novidades da equipe de Luís Castro, entrando no lugar de Lucas Fernandes e dando mais liberdade para Tchê Tchê.

- Esse foi meu primeiro jogo como titular no Botafogo. Se não me engano, tinha quase um ano que eu não fazia um jogo desde o início. É difícil e complicado você chegar e ter que dar resposta de imediato, mas isso é muito mérito do grupo que sempre ajuda, que sempre é muito solidário. O Luís pediu para eu estar mais posicional, não passar tanto a linha da bola pra dar o equilíbrio também. Tive uma grande ajuda do Tchê Tchê, que vem mostrando um bom futebol. Procurei dar o meu máximo independente de ter muitos minutos ou não pra ajudar esse grupo - analisou.

O Botafogo decepcionou mais uma vez em casa. O Alvinegro é o segundo pior visitante do Brasileirão e ouviu algumas vaias vindas das arquibancadas com o apito final.

- O torcedor está no direito de cobrar independente de qualquer coisa. A gente vem de uma sequência boa também de vitórias fora. Algumas vezes a gente deixou escapar alguns pontos aqui, acho que também um pouco de falta de sorte, de criar muitas das vezes e não conseguir ser eficaz. Fizemos um bom jogo principalmente na primeira parte. Se a gente tivesse ali um pouquinho de sorte na questão da eficácia de marcar um gol acho que o jogo seria diferente. Mas a gente tem dado o nosso melhor fora ou dentro de casa. O Brasileirão é isso, uma competição muito difícil - completou.

Danilo Barbosa - Botafogo

Danilo Barbosa - Botafogo

Lance

Danilo Barbosa pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Últimas